0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Filament.io 0 Flares ×

Marketing Digital é quase uma ciência com regras e boas práticas, com vários estudos e testes, é importante ressaltar que a mesma metodologia não irá funcionar para todos os perfis e segmentos, diversas variáveis podem impactar para o sucesso de suas campanhas criadas em formato de landing pages.

Após sua campanha ser criada ela precisa ter alcance e chegar no seu potencial leitor. Afinal, ninguém sabe que ela existe ainda, você deve direcionar sua estratégia de promoção para gerar leads e aumentar sua base de potenciais clientes.

Um dos canais mais importante são as redes sociais, confira!

REDES SOCIAIS

Aproveite as redes sociais da sua empresa que estão ativas ou crie contas nas redes que você não possui presença, mas as principais são Facebook, Twitter, Instagram, Whatsapp e Belezeria todas essas redes possuem pessoas que podem se interessar pela sua oferta.

Veja como fica a apresentação das campanhas criadas utilizando o app Markkit nas redes sociais 

 

Visualização de post no Facebook

Visualização de post no Facebook Grupos 

Visualização no whatsapp 

Bio do Instagram 

BELEZERIA (conheça mais)

Para os que estão acostumados com o botão IMPULSIONAR

Acredito que muitos usuários de Instagram e Facebook principalmente dos segmentos  de estética, saúde e beleza, usam apenas o impulsionamento que é algo bem diferente da FERRAMENTA DO FACEBOOK que se chama GERENCIADOR DE ANÚNCIOS… Criar anúncios pelo gerenciador ou pelo impulsionamento nada muda no conceito que ambos são formatos de anúncio, mas se você não definir a estratégia certa para utilizá-los, você pode não alcançar bons resultados.

O impulsionamento é o mais simples de todos. Ele não traz muitas opções de segmentação e vai gerar apenas maior alcance para o post escolhido. Já as campanhas criadas no Gerenciador de Anúncios são mais robustas e capazes de atingir um público bem específico.

Você e seu negócio estão na era do Marketing Digital, onde a moeda mais cara é a ATENÇÃO, e você precisa se preparar para chamar atenção de seus potenciais clientes que antes de mais nada serão no início leitores e visitantes,

Você precisa mudar de um simples administrador página em rede social, comprador de like a uma empreendedor focado em chamar atenção e converter em vendas utilizando metodologias  e boas práticas vencedoras do mercado.